segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Quem sou...

Por: Diosy Mara




Meu nome é Diosy Mara, tenho  24 anos, taurina, amo meu marido e meu cachorro. Sou muito Feliz, bastante Feliz, imensamente FELIZ!

Normalmente sou assim:
Falo bastante (ao mesmo tempo sou reservada), se necessário eu grito, sou desconfiada (mas sou tão boba que acabo sempre acreditando nas pessoas), xingo, choro, dou risada alto, faço rir...também sou medrosa, mas ao mesmo tempo corajosa.

 Sou daquelas que quando escova os dentes derruba pasta na roupa, que borra o batom, que não sabe dividir o espaço da cama de igual pra igual (pego a minha metade na cama e roubo a metade da metade do meu marido...rs).

 Já me magoaram, já chorei. Quando estou de mau humor chego a ser péssima, um tanto horrorosa, confesso. Às vezes sou legal (sempre sou legal! Modéstia parte). Tão legal que chego a ser besta dos outros.
Quando ouço uma música legal, pode apostar que o “repeat” vai ficar ligado por umas boas semanas...no chuveiro...na cozinha...em qualquer lugar! Não paro de cantar! O engraçado é que sempre canto somente o refrão...rs

Sou um pouquinho exagerada! Quero dizer, muuuito exagerada! Hehehe E há quem diga isso!!! Rs Posso dizer que nunca quebrei um osso, mas já quebrei muito a cara. Odeio quanto tentam me fazer de boba, se eu descubro, fico muito chateda.

Nunca me lembro das piadas, na verdade confesso que não sei contá-las, mas gosto de fazer as pessoas rirem.

O meu maior medo é a solidão... de perder tudo que me faz ser eu: meu marido e meu bebê; o Yuki!! Ainda não sei dizer se tenho medo de envelhecer ou medo da morte..acho que por serem coisas inevitáveis, sejam aceitáveis por mim... Não acho legal perder, mas consigo disfarçar legal! Consigo?! Rs

 Adoooro ser paparicada, afinal quem não gosta? Tenho um bom e grande coração onde consigo colocar todas as pessoas! 

 Consigo perdoar uma vez, mas não uma segunda (talvez eu disfarce, mas no fundo sempre vou guardar aquela mágoa). Quem não gosta de ganhar presentes? Adoro, mas gosto ainda mais de presentear quem me faz bem (é um sentimento muito bom! Nem que você presenteie essa pessoa com uma simples rosa ou um simples bombom).

 Meu ponto fraco é desanimar facilmente quando não vejo resultados pelo que estou esperando ou que estou fazendo.

Quando não estou bem, triste, chateada... prefiro fingir que está tudo bem pra não entristecer quem está por perto.

Dou o braço a torcer que não gosto muito de ser contrariada...Emburro facilmente quando não estou satisfeita. Sou hiper ciumenta, mas não uma louca possesiva!!! rsrs

Procuro viver intensamente, me sentindo bem e feliz em tudo o que eu faço. Não aceito muito bem os  palpites de quem não sabe como vivo e como faço pra sobreviver, afinal, sou eu mesma que pago minhas contas.

Enfim, algumas pessoas diriam que eu sou muito séria e brava, outros que sou muito quieta e tímida, já outros que sou muito alegre, divertida e FELIZ!!!

Talvez eu seja um pouquinho complicada, burra e de vez em quando até difícil de aturar, mas garanto que vale a pena!

0 comentários:

Postar um comentário